terça-feira, 30 de outubro de 2012

Após vários anos de luta, o Rapper Johnny - São satisfaz mais um de seus sonhos. O seu home Studio, Que ele batizou de Quarto Mágico.
  O quarto mágico surgiu após a necessidade que o rapper teve de produzir, gravar e mixar suas musicas da maneira certa, depois de sessões em outros estúdios, decidiu apreender a arte da gravação, pois não ficou satisfeito com o trabalho apresentado pelos técnicos de gravações dos demais estúdios. Isso se deu pelo fato que na maior parte os técnicos não entendiam de mixagens de musica rap.
   O rapper decidiu da esse grande passo e marcar historia na pagina do hip hop Maranhense pelo fato de não haver alguém do rap que trabalhasse a parte de gravação e mixagem na localidade da região metropolitana da capital. Um trabalho que até então era pra suprir a necessidade de se ter uma melhor qualidade no próprio trabalho, vem ganhando cada vez mais espaço.
   Hoje o rapper já está trabalhando na gravação da mixtape do rapper J.R. que sairá com o titulo, (Sonhos resistentes). Em seguida vem a do mano Vacy, que é um grande parceiro do mesmo. Em breve estaremos postando mais novidades, em quanto isso você pode ir acompanhando pelo you tube.
Contatos:
Facebook... rapgospelmaranhense
Email... rapgospelmaranhense@gmail.com
Telefone... (98) 8803 5066

Nenhum comentário:

Postar um comentário